sábado, 23 de outubro de 2010


Estes selos me foram oferecidos pela amiga Lidia, do blog Cor de Rosa Choque.
Obrigada querida, fiquei muito lisonjeada por você me escolher para ser homenageada!


Regras:

1 - Nome completo: Geisa Machado

2 - Um item de maquiagem que fez parte da minha adolescência: Delineador e Batom sabor hortelã

3 - A primeira tintura ou corte radical que você fez no cabelo, se possível, colocar foto: Foi em 1998, fiz reflexo e cortei bem curto, radicalizei total.

4 - Música que marcou a sua adolescência: Sempre gostei muito de música, por este motivo não tenho nenhuma específica. Na verdade, a minha adolescência foi marcada pelas músicas que ouvi e cantei.

5 - Seu esmalte favorito: Gosto de esmalte perolado e com gliter.

6 - Sua peça de roupa favorita: Pela praticidade, uso muito calça jeans, mas prefiro vestidos.

7 - Qual a cor de batom que você mais usa: Uso batom cor de boca e com brilho.

8 - Uma foto sua: 











9 - 5 Blogs que recomendo: Eu tenho muito mais que 5 blogs pra recomendar. Todos os meus amigos que me acompanham e que eu sigo merecem ter estes selos. Então, recomendarei os seguintes: 

- Márcia - "Vem desfrutar do amor de Deus"
- Clecilene Carvalho - "Falas D'Alma"
- Marilu - "Devaneios"
- Rosélia - "Espiritual-idade"
- Teca - "Blog da Teca"
- Saozita - "No livro da vida"
- Claudete - "Vias percorridas"
- Graça Lacerda - "Os botões de Madrepérola"
- Fátima - "Que saudade da Amélia"
- Rose - "Baba Yaga"
- Katia Moreira - "Nada é em vão"
- Roberta Feijo - "Meu caminhar"


11 comentários:

  1. Lindaaa... Mas que delicinha de blog!!! Ameeei... Estou tentando achar o selinho para colar no meu blog... Depois vc me ensina? Não vejo a hora de aprender a fazer um para o Baba Yaga também. parabéns por mais essa gostosura de blog. beijooos... te adoro.
    Rose

    ResponderExcluir
  2. Querida Geisa
    Obrigada pela visita,sempre agradável.
    Também pela indicação de meu Blog aqui.
    Fiquei muito emocionada com a indicação.
    Só não sei pegar selinhos,rsrsrs..
    Não sei qual .
    Tenha uma ótima semana!
    Bjs
    Teca

    ResponderExcluir
  3. Geisa minha linda,

    agradeço seu carinho,é sempre uma delícia ser lembrada e afagada.
    Vou levar o selinho para colocar lá no blog,você é uma fofa viu.

    Fique com Deus e uma noite de lindos sonhos.

    Beijinho no coração.

    ResponderExcluir
  4. Olá,Geisa querida
    Nessa semana não poderei postar mas na próxima me aguarde com muito carinho e obrigada por se lembrar de mim.
    Venho porpor-lhe algo no meu post de amanhã...
    Conto com sua participação amiga.
    Excelente semana,cheia de ricas bênçãos!!!
    Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho Geisa e com certeza estarei levando os selinhos e respondendo às perguntas, será divertido recordar coisas e situações da vividas. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  6. Querida Geisa
    Já peguei os selos ..
    Obrigada de novo
    Teca

    ResponderExcluir
  7. Minha linda!!

    Muito grata pela visita...e seus selinhos são um encanto!!

    Bejijossss

    Te amo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Geisa,
    Vim agradecer o carinho e tambem por ter se lembrado de mim ao presentear com selinhos tao lindos!!! muito obrigada amiga...
    Vou colocar no meu blog assim que eu consertar meu computador...esse aqui 'e do meu filho e nao esta configurado em portugues. Espero estar voltando a comentar nos blogs de voces logo..logo...
    Bjs carinhosos
    Marcia

    ResponderExcluir
  9. Nem acredito que meu nomezinho está aí!!!
    Obrigada de coração!
    bjus.

    Levarei os selos pro meu blog com todo carinho.

    ResponderExcluir
  10. Oi Geisa,
    Que bom poder contar sempre com a sua presença n meu blog e ler as coisas tão instigantes q vc diz.
    Quanto à indicação, nossa!!! é a minha primeira!!! rsrs
    Ainda n sei bem como faço p pegar os selos mas vou procurar como fazer.
    Muito obrigada e seja sempre bem vinda no Nada é em vão...
    Bjos no coração

    ResponderExcluir